Condições Gerais de Vendas
1 - IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL PELO SITE
Este site www.bullpadel.com (doravante denominado “ Site ”) é operado por:
TRADINTER SL
ENDEREÇO CADASTRADO:
Rua Trespaderne, nº 29, 28042, Madrid
NIF:
B28118560
CONTATO:
TELEFONE:
+34 91 053 86 53
E-MAIL:
atendimento ao cliente@bullpadel.com
REGISTRO PÚBLICO:
Volume: 3634 Fólio: 207
Fólio: 61189
Este documento estabelece os termos e condições que regem a compra, através do Site de propriedade da TRADINTER SL (doravante, “A EMPRESA”), dos produtos e serviços nele oferecidos (doravante, as “Condições Gerais”) de Venda” ou “CGV”. ).
2 - ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA:
Ao realizar uma encomenda através do Site, declara ser maior de 18 anos e ter capacidade legal para celebrar contratos. Se efectuar a encomenda em nome de uma pessoa colectiva, declara que tem capacidade suficiente para representar essa pessoa colectiva e para aceitar estes TCG.
Da mesma forma, a partir do momento em que efetua a encomenda, após assinalar as caixas habilitadas no formulário de compra, aceita e compromete-se a cumprir estes termos e condições, sem qualquer reserva a este respeito. Estes TCG substituem quaisquer outras condições anteriores refletidas em qualquer outro documento.Consequentemente, leia atentamente estes TCG antes de fazer um pedido através do Site.A compra entender-se-á como tendo sido efetuada na sede social da EMPRESA, indicada na secção anterior.A EMPRESA reserva-se o direito de rever e modificar estas CGV a qualquer momento e sem aviso prévio. No entanto, estas alterações não terão qualquer efeito nas encomendas enviadas antes da modificação correspondente.
3 - DADOS PESSOAIS:
As informações ou dados pessoais que você nos fornecer serão tratados de acordo com o disposto na Política de Privacidade incluída neste Site. Ao utilizar este Site você declara que as informações e dados fornecidos são verdadeiros, exatos e correspondem à realidade.
4 - CORREÇÃO DE ERROS NA INSERÇÃO DE DADOS:
As informações ou dados pessoais fornecidos durante o registo no Site, ou durante o procedimento de compra, poderão ser corrigidos através do seu perfil de cliente a qualquer momento. Caso o pagamento já tenha sido efetuado e seja necessária a modificação de alguma informação, posteriormente e referente ao pedido realizado, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente ou pelo email customerservice@bullpadel.com
5- PROCESSO DE COMPRA
O processo de compra pode ser realizado em espanhol, inglês e francês. Você pode selecionar o idioma desejado para realizar a compra clicando no botão localizado no canto superior direito da tela, você pode escolher qualquer um dos idiomas oferecidos.
O processo de compra consiste em várias etapas que estão resumidas a seguir:
- Registro:
Para efetuar a compra você deve estar cadastrado no Site e nele registrado. Para o efeito, será necessário que forneça, entre outros, os seguintes dados: o seu nome ou razão social, morada, email, os quais deverão em todos os casos ser verdadeiros e exatos.Para completar o cadastro, você precisará ler e aceitar nossa “Política de Privacidade” e nossos “Termos e Condições de Uso do Site”. Ao se cadastrar, você terá um nome de usuário e uma senha (as “Credenciais”) para acessar sua conta pessoal no Site. Você pode modificar os dados a qualquer momento acessando sua conta.
- Formalização da Ordem:
Depois de ter as Credenciais, já pode escolher os produtos, adicioná-los ao carrinho de compras e seguir os passos indicados para finalizar a encomenda e formalizar a compra.Depois de incluir suas informações de faturamento e envio, se aplicável, e proceder ao pagamento, você será informado de todos os detalhes do pedido (incluindo um número de pedido [doravante, o “Número do Pedido”]). Tenha em atenção que o Número da Encomenda é fornecido para efeitos de referência e que em nenhum caso constitui uma confirmação por parte da EMPRESA da aceitação da encomenda.Fazer um pedido significa fazer uma oferta de compra dos produtos selecionados e incluídos no carrinho de compras de acordo com estes termos e condições. Caso não tenha conseguido gerir a encomenda, A EMPRESA tentará contactá-lo através dos meios disponibilizados no registo do nosso site (e-mail, telefone, etc.) para gerir a referida encomenda. Em qualquer caso, o cliente poderá cancelar a referida encomenda sem qualquer tipo de penalização ou custo.
- Confirmação do pedido:
Caso A EMPRESA verifique a sua encomenda e após ter verificado a disponibilidade do produto solicitado, bem como o pagamento efetuado, irá notificá-lo através do envio de uma confirmação de encomenda (a “Confirmação de Encomenda”). A referida Confirmação do Pedido será enviada por e-mail e entrará em vigor a partir da data do envio.
- Envio e entrega da encomenda:
- Expedição:
Uma vez recebida a Confirmação do Pedido, A EMPRESA enviar-lhe-á o produto ou produtos adquiridos através do Site, para o endereço postal indicado no formulário de registo, que não pode corresponder a um apartado postal, hotéis ou locais públicos como vias públicas,. praças, estações, aeroportos ou outros similares.
Todos os pedidos estão sujeitos à disponibilidade do produto. Caso haja dificuldades no fornecimento dos produtos ou rutura de stock, reembolsaremos qualquer valor que tenha pago.
Além disso, os artigos oferecidos através deste Site estão disponíveis para envio para Espanha (exceto Ceuta, Melilha e Ilhas Canárias) e outros países da UE.
Para encomendas superiores a 50€ (sem impostos), enviadas para a península e Ilhas Baleares, o envio será GRATUITO.
Para encomendas fora do território espanhol, os custos de envio serão cobrados de acordo com a taxa da zona.
- Entrega:
A entrega dos produtos, que será realizada com número de rastreamento e entrega sem assinatura, será realizada pela empresa DHL. Pedidos feitos de segunda a sexta-feira antes das 13h são enviados em até 48 horas após o recebimento do pagamento. (Isso pode ser afetado se houver feriados envolvidos). Se você fizer o pedido depois das 13h de sexta-feira, ele será enviado na próxima segunda-feira.
Assim que o envio for feito, forneceremos um link para que você possa rastrear seu pedido online.
Para envios dentro de Espanha, o prazo de entrega estimado é de 48 horas úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). Para envios dentro da União Europeia o prazo de entrega é de 4 a 5 dias úteis (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). Para remessas para os Estados Unidos, o prazo estimado de entrega pode variar entre 10 e 15 dias.
A entrega será feita no endereço postal que você indicou nos dados do pedido, exceto em casos de força maior. A nota de entrega será enviada juntamente com o Produto ou Produtos.
Você pode usar a opção de rastreamento do seu pedido com o número de remessa fornecido no e-mail de confirmação do pedido. Você pode acessar o site do nosso transportador que contém informações atualizadas sobre seu pedido e entrega: https://www.dhl.com/es-es/home.html
Se não estiver em casa quando a encomenda chegar, a DHL deixará um aviso de entrega na sua caixa de correio e enviar-lhe-á uma notificação por e-mail com instruções precisas para organizar a entrega/recolha. Você terá no máximo 10 dias para organizá-lo.
O risco do produto será de sua responsabilidade desde o momento da sua entrega, portanto a partir desse momento você será o único responsável por ele. Não obstante o anterior, e apesar de os ter entregue, não adquirirá a propriedade total dos produtos até que A EMPRESA receba o pagamento integral de todos os valores devidos em relação aos mesmos, incluindo os custos de envio que no seu caso possam ser aplicáveis.
- Retorna:
Os clientes residentes na União Europeia são garantidos de acordo com o disposto no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares (doravante, “ Real Decreto 1/2007 ”) o direito de rescisão do contrato de compra de um produto por um período máximo de 14 dias corridos a partir do recebimento dos produtos objeto da venda sem necessidade de justificar sua decisão e sem penalidade de qualquer espécie. Este direito é aplicável a todos os nossos produtos. Neste caso os custos de devolução serão suportados pelo cliente. Recomendamos que o envio seja certificado e que guarde o comprovativo do envio até receber o reembolso.
Nossa loja virtual não oferece a opção de fazer alterações diretas nos itens encomendados. Caso não pretenda ficar com um artigo, envie-nos a declaração de devolução anexa ao artigo e faça uma nova encomenda caso pretenda receber o artigo devolvido num tamanho ou cor diferente.
Quando recebermos o produto devolvido, e após verificarmos que não está utilizado ou danificado, reembolsaremos o seu pagamento. Para reembolsar o pagamento usaremos o mesmo método de pagamento que você usou para a transação original.
Imprima e preencha o Formulário de Devolução em anexo com as informações correspondentes. Não se esqueça de preencher a referência da encomenda ou o número da fatura. Depois de preenchido, insira a folha na embalagem de devolução. Isso é muito importante para processar sua devolução corretamente e para que você receba o reembolso o mais rápido possível.
Condições para efetuar a devolução:
* Que o produto mantenha a embalagem original e não tenha sido utilizado.
*As etiquetas originais não foram removidas.
* Que não tenha sido manipulado (por exemplo, no caso de uma raquete, que não tenham sido incorporados overgrips ou protetores)
* Que não tenha sido danificado por uso indevido ou negligência.
* Que foi adquirido em bullpadel.com
Você pode então enviar a mercadoria para:
TRADINTER SL
Att. Atendimento ao Cliente Bullpadel
Avd. Conde Romanones, 12 Nave B
Pol. Ind. Miralcampo – N II km.43.400
19200 Azuqueca de Henares
Guadalajara
Tfn. 949263361
6 - PREÇO, MODOS DE PAGAMENTO E FATURAMENTO:
- Preço:
Todos os preços estão em EUROS. Os preços serão os publicados no Site no momento da realização da encomenda.
Todos os preços incluem Imposto sobre Valor Acrescentado (IVA) de acordo com a legislação em vigor. Os custos de envio e entrega são calculados automaticamente separadamente para cada endereço de entrega e serão informados a você antes de concluir o processamento do pedido.
Os preços podem sofrer alterações a qualquer momento, embora quaisquer alterações não afetem encomendas para as quais já lhe tenhamos enviado uma Confirmação de Encomenda.
- Métodos de pagamento:
A EMPRESA, através do Site, aceita os seguintes métodos de pagamento:
Cartão de crédito:
Você pode pagar com cartões de débito ou crédito Visa, MasterCard.
Os dados do seu cartão de crédito são enviados diretamente para o gateway de pagamento correspondente para liquidar o pagamento com o seu banco.
Ninguém na EMPRESA poderá ter acesso às informações do seu cartão de crédito, nem durante o pagamento nem posteriormente.
No seu extrato bancário você receberá uma cobrança da EMPRESA. Se o seu banco autorizar o pagamento com o seu cartão, nós cuidaremos do processamento do seu pedido.
PayPal:
O PayPal permite que qualquer empresa ou consumidor individual com um endereço de e-mail envie e receba pagamentos com segurança. No botão “Pagar com PayPal”, você pode acessar o site seguro do PayPal. Uma vez lá, se você já possui uma conta PayPal, poderá autorizar o pagamento.
Se ainda não tem uma conta PayPal, pode registar-se gratuitamente, incluindo o seu cartão de débito ou crédito, e pode efetuar pagamentos das suas encomendas. Usar o PayPal como meio de pagamento online é seguro.
- Cobrança:
A EMPRESA fornecerá a fatura em formato eletrônico de forma geral, enviando-a para o endereço de e-mail indicado no momento do cadastro em nosso site ou, durante o procedimento de compra, e será enviada em espanhol. Embora você possa nos informar a qualquer momento sobre seu desejo de receber uma fatura em papel ao nosso serviço de atendimento ao cliente, nesse caso emitiremos e enviaremos a fatura nesse formato.
A fatura eletrónica ficará arquivada nos nossos servidores durante 5 anos, contados a partir do momento em que lhe foi enviada por email. Desta forma poderá solicitá-lo, em caso de perda ou extravio, por exemplo, através do nosso serviço de apoio ao cliente.
Você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone +34 91 053 86 53 ou pelo email customerservice@bullpadel.com
7 GARANTIA LEGAL:
Como consumidor, você tem o direito de ser protegido por um período de tempo contra defeitos existentes ou falta de conformidade dos produtos:
Esta garantia obrigatória implica uma série de direitos que pode exercer de acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e outras leis complementares (doravante,. “ Real Decreto 1/2007 ”)
Reparar
Substituição
Redução de preço
Rescisão do contrato
- Reparação e substituição :
Se o produto apresentar defeito ou não corresponder ao adquirido, você poderá escolher entre reparo ou substituição , desde que uma dessas duas opções não seja objetivamente impossível ou desproporcional.
Reparar
Será gratuito, bem como os custos a ele associados, nomeadamente custos de envio, custos relacionados com mão-de-obra e materiais.
Será realizada num prazo razoável e sem maiores inconvenientes, tendo em conta a natureza dos produtos e a sua finalidade.
Depois que o produto for entregue para reparo, o período de garantia será suspenso até que o devolvamos reparado.
Assim que lhe entregarmos o produto reparado, durante os próximos 12 meses seremos responsáveis por quaisquer defeitos de reparação que possam surgir.
Além disso, se o produto reparado continuar não conforme com o originalmente adquirido, poderá optar: pela sua substituição (a menos que seja desproporcional), pela redução do preço ou pela rescisão do contrato (ambos explicados posteriormente).
Quando nos entregar o produto para reparação, iremos entregar-lhe um recibo com a data de entrega e o defeito. Quando lhe entregarmos o produto reparado, dar-lhe-emos outro recibo com a data de entrega e a reparação efectuada.
Substituição
Não poderá optar pela substituição no caso de produtos não fungíveis (não substituíveis por serem únicos), nem no caso de produtos em segunda mão.
Será gratuito, bem como os custos a ele associados, nomeadamente custos de envio, custos relacionados com mão-de-obra e materiais.
Será realizada num prazo razoável e sem maiores inconvenientes, tendo em conta a natureza dos produtos e a sua finalidade.
Assim que você solicitar a substituição, o período de garantia será suspenso até que lhe entreguemos o novo produto. O novo produto não tem novo período de garantia, mas continua com o inicial.
Se o novo produto continuar a não ser compatível com o originalmente adquirido, poderá escolher: a sua reparação (a menos que seja desproporcional), uma redução de preço ou a rescisão do contrato (ambos explicados mais adiante).
Quando nos entregar o produto a substituir, iremos entregar-lhe um recibo com a data de entrega e o defeito. Quando lhe entregarmos o novo produto, lhe daremos outro recibo com a data de entrega.
- Redução de preço e rescisão de contrato:
Redução de preço
Poderá exercer este direito quando não puder optar pela reparação ou substituição e nos casos em que estas não tenham sido realizadas num prazo razoável e sem maiores inconvenientes.
Será proporcional à diferença entre o valor do produto não defeituoso ou não conforme adquirido e o valor do produto defeituoso ou não conforme adquirido.
Rescisão do contrato
Você não poderá exercer este direito se a falta de conformidade for menor.
Para os restantes casos, poderá exercer quando não puder escolher a reparação ou substituição e para aqueles casos em que estas não tenham sido realizadas num prazo razoável e sem maiores inconvenientes.
Por quanto tempo tenho esses direitos?
Novos produtos
3 anos a partir do dia que consta na fatura ou recibo de compra, ou na guia de remessa se for posterior.
Como faço para exercitá-los?
Deverá contactar-nos através do seguinte email customerservice@bullpadel.com ou ligando para +34 91 053 86 53 onde lhe diremos como proceder.
Entende-se que o produto não apresenta defeito ou está de acordo com o adquirido, desde que:
Corresponde à descrição feita pela EMPRESA e possui as qualidades indicadas neste Site.
Ser adequados aos usos a que normalmente se destinam produtos do mesmo tipo.
E apresentar a qualidade e o desempenho habituais de um produto do mesmo tipo que são razoavelmente esperados tendo em conta a natureza do produto e, quando apropriado, as declarações públicas sobre as características específicas dos produtos que poderíamos ter fabricado.
8 - DIREITO LEGAL DE RETIRADA:
De acordo com o Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis complementares (doravante, “ Real Decreto 1/2007 ”), no caso de você tem a qualidade de consumidor, conforme o referido termo está definido no referido regulamento, terá o direito de desistir da venda no prazo de 14 dias corridos a partir do recebimento dos produtos objeto da venda sem necessidade de justificar sua decisão e sem penalidade de qualquer espécie, a menos que a venda se refira a algum dos produtos e/ou serviços detalhados no artigo 103 da referida lei, entre os quais estão, mas não se limitando a:
Ei)
O fornecimento de bens efetuado de acordo com as especificações do consumidor e utilizador ou claramente personalizado;
eu)
O fornecimento de bens que possam deteriorar-se ou expirar rapidamente;
iii)
E o fornecimento de mercadorias lacradas que não sejam adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e que tenham sido abertas após a entrega.
Como exerço meu direito?
Deverá notificar a sua decisão de resolução do contrato de compra e venda através de uma declaração inequívoca enviada por correio eletrónico para o endereço customerservice@bullpadel.com ou por correio postal para a morada Calle Trespaderne, nº 29, 4º, 28042, Madrid, no que contém os seus dados de contacto, a referência da encomenda, data de entrega, fotocópia do seu DNI/NIF e uma cópia da nota de entrega ou fatura. Para isso, você pode usar este modelo de formulário de retirada .
A EMPRESA entrará em contacto consigo para coordenar a recolha dos artigos sujeitos a levantamento. Salvo indicação em contrário, poderá devolver os produtos enviando-os para o seguinte endereço: Avda. Conde Romanones, 12 Nave B, Pol. Ind. Miralcampo N II km.43.400, 19200 Azuqueca de Henares (Guadalajara), sendo os custos da sua responsabilidade. da referida remessa.
Para cumprir o prazo de retratação, basta que a comunicação relativa ao exercício do referido direito seja enviada antes do termo do prazo correspondente.Em caso de desistência de acordo com esta Cláusula, A EMPRESA devolverá todos os pagamentos recebidos em relação à compra sujeita a desistência, incluindo os custos de entrega que você possa ter pago correspondentes à opção de envio mais barata oferecida, no prazo máximo de 14 dias. seguinte ao dia em que A EMPRESA receber a referida comunicação. No entanto, os custos de devolução ou devolução dos produtos serão da sua responsabilidade. Em qualquer caso, se o produto estiver danificado, com defeito ou se o artigo não corresponder ao que encomendou, seremos responsáveis pelos custos de devolução dos produtos.A EMPRESA poderá efetuar o referido reembolso utilizando o mesmo método de pagamento que você teria utilizado para a transação de compra inicial, a menos que seja expressamente acordado outro método de pagamento. Não obstante o acima exposto, A EMPRESA poderá reter o reembolso até que tenha recebido a mercadoria objeto da venda e se verifique que os produtos se encontram em bom estado ou até que tenha apresentado o comprovativo da sua devolução, dependendo da condição que for cumprida. . primeiro.Os itens devem ser devolvidos em embalagens que garantam que os produtos estejam devidamente protegidos durante o transporte.
9- PLATAFORMA DE RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS ONLINE:
De acordo com o disposto no artigo 14.º do Regulamento (UE) n.º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre resolução de litígios online em matéria de consumo, que altera o Regulamento (CE) n.º 2006 /2004 e Diretiva 2009/22/CE, os consumidores dispõem de uma Plataforma de Resolução de Litígios Online, à qual podem aceder a partir do seguinte link:https://ec.europa.eu/consumers/odr /main/?event=main.home2. show&lng=ESAtravés deste link, os usuários do Site poderão acessar a Plataforma Europeia de Resolução de Conflitos Online. Caso tenha tido algum problema com uma compra ou prestação de um serviço online, poderá utilizar este meio para apresentar qualquer reclamação relativamente à referida compra ou prestação de serviços, bem como optar por uma solução extrajudicial para o conflito que surja.Foi estabelecido um acesso direto no “rodapé” do site para permitir o fácil acesso dos consumidores à referida plataforma.
10- ATENDIMENTO AO CLIENTE
Em qualquer caso, para qualquer incidente ou reclamação relativa a compras efetuadas exclusivamente neste site, poderá enviar um email para o endereço customerservice@bullpadel.com ou contactar-nos através do telefone +34 91 053 86 53. Poderá também enviar o seu pedido por correio. envie um e-mail para a sede da empresa ou utilize nosso chat online. Como consumidor pode solicitar formulários de reclamação na sede da EMPRESA.
11- RESPONSABILIDADE DA EMPRESA:
A EMPRESA não é responsável por (i) aquelas perdas que não foram atribuíveis a qualquer violação de sua parte, (ii) aquelas perdas indiretas ou consequentes que não eram razoavelmente previsíveis por ambas as partes no momento da formalização do contrato de compra dos produtos. .Nada nestas condições limita ou exclui a nossa responsabilidade em caso de declarações falsas, morte ou danos pessoais atribuíveis à nossa negligência ou intenção.Tenha em atenção que isto não tem qualquer efeito nos seus direitos legais como consumidor ao abrigo do Real Decreto 1/2007, nem no direito de devolução de produtos de acordo com a cláusula 8.
12 - COMUNICAÇÕES ESCRITAS
A regulamentação aplicável exige que parte das informações ou comunicações que lhe enviamos seja feita por escrito. Ao utilizar este Site, você concorda que a maior parte das referidas comunicações com A EMPRESA serão eletrônicas. Para efeitos contratuais, você consente a utilização deste meio eletrônico de comunicação e reconhece que todos os contratos, notificações, informações e outras comunicações que A EMPRESA lhe envia eletronicamente cumprem os requisitos legais de serem feitos por escrito. Esta condição não afetará os seus direitos reconhecidos por lei.
13 - NOTIFICAÇÕES:
As comunicações que enviar à EMPRESA deverão ser enviadas preferencialmente através do nosso email customerservice@bullpadel.com. De acordo com o disposto na cláusula 10 acima e salvo disposição em contrário, A EMPRESA poderá enviar-lhe comunicações quer para o e-mail, quer para o endereço postal por si fornecido no momento da realização da encomenda.
14 - TRANSFERÊNCIA DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES
No caso de uma compra através deste Site, estes TCG são vinculativos tanto para você quanto para A EMPRESA, bem como para os respectivos sucessores, cessionários e cessionários.
Você não poderá transmitir, ceder, onerar ou de qualquer outra forma transferir a sua posição contratual ou qualquer um dos direitos ou obrigações dela derivados a seu favor ou para você, sem ter obtido o consentimento prévio por escrito da EMPRESA.
15- NULIDADE PARCIAL:
Caso alguma destas CGV seja declarada nula e sem efeito por deliberação firme de uma autoridade competente, os restantes termos e condições permanecerão em vigor, sem serem afetados pela referida declaração de nulidade, sendo a cláusula nula ou inaplicável substituída por outra que pode assimilar ao anterior da maneira mais adequada possível.
16- FORÇA MAIOR:
Nem você nem A EMPRESA serão responsáveis pelo não cumprimento destes TCG como resultado de força maior fora do seu controle. Entende-se por causa de força maior qualquer ato, evento, falta de desempenho, omissão ou acidente que esteja além do controle razoável e, em particular e para fins meramente ilustrativos e não limitativos, os seguintes: greves, lockouts ou outras ações industriais , catástrofes naturais, comoção civil, ameaças ou ataques terroristas, impossibilidade de utilização de comboios, navios, aviões, transportes motorizados ou outros meios de transporte, entre outros.Ficará entendido que as obrigações serão suspensas durante o período em que perdurar a causa de força maior, e teremos uma prorrogação do prazo para cumprir tais obrigações por um período de tempo igual à duração da causa de força maior. caso maior.
17 - LEGISLAÇÃO E JURISDIÇÃO APLICÁVEIS:
O contrato de compra de produtos através deste Site será regido pela legislação espanhola. Qualquer controvérsia que surja ou esteja relacionada com a utilização do Site ou com o referido contrato será submetida à jurisdição não exclusiva dos tribunais espanhóis, desde que o direito imperativo de uma das partes não seja prejudicado pela ação judicial perante outra. tribunal competente, de acordo com a legislação processual vigente.No entanto, o acima exposto, se você contratar como consumidor nos termos do Real Decreto 1/2007, nada nesta cláusula afetará os direitos que a legislação em vigor possa reconhecê-lo como tal.